www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempo Seco e Poluição. Filtro de Ar é a solução! - DIKA

       Mundialmente quase todos os veículos possuem espaço para o filtro de cabine, que vantagens os filtros de cabine tem? E porque é necessário fazer a troca regularmente?
Especialmente nos centros urbanos, á uma alta concentração de substâncias tóxicas, que entram na cabine do veículo, através do sistema de ventilação, em muitos casos a concentração de poluentes de dentro do veículo, é maior do que o lado de fora.

       Na primavera e no verão a concentração de poluição do ar é elevada e podem causar reações alérgicas. Atráves do sistema de ventilação do veículo, particulas e gases são sugados, sem o filtro para as cabines dos carros, essas particulas e gases não são eliminados, em veículos com ar condicionado, o sistema de refrigeração fica poluído, piorando o seu desempenho. A poluição dentro do veículo aumenta, os ocupantes inalam ar poluído na qual chegam nos seus pulmões.

       Muitas das reações alérgicas e irritações são causadas, por essa poluição, por esses gases nocivos e fumaça da combustão do motor.

       Os filtros podem ajudar á previnir isso, os filtros retém pólen, poeira, fumaça e outros materiais sólidos, estes filtros ajudam á reduzir reações alérgicas e a proteger o sistema respiratório, condicionando o ar do veículo gerando mais conforto.



Intervalo de Troca
A troca do filtro do ar para cabine do veículo deve ser feita a cada
12 (doze) meses, ou quando ocorrer algum dos indícios abaixo:
• Odor desagradável e contínuo
• Aspiração de vapores inoportunos e de difícil eliminação
• Redução da entrada de ar para a cabine
• Sensação de ambiente carregado
• Perda de eficiência do ar condicionado

Um Video explicando melhor sobre Filtro de Ar:





Fonte: Dr. Carro

.

Nenhum comentário: