www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seu carro sua imagem. - VITRINE FABRIKA



Quem não se lembra aqui o quão agradável é andar no seu carro após uma lavagem, parece até que o próprio carro desenvolve melhor não é verdade ? É algo estranho às vezes, pois é o mesmo carro estando sujo ou limpo.

Porém é totalmente explicável, o carro de certa forma torna-se uma segunda casa do seu dono, ali ele (o dono) passa alguns momentos que marcam sua vida, guarda coisas pessoais, sorri, chora etc.. e tal.

Por isso nos sentimos tão bem quando ele está bem tratado e também mal quando não conseguimos dar a devida atenção, pois parte da nossa vida esta exposta e simbolizada neste veículo que inclusive foi adquirido com esforço.

E quando mexemos nos acessórios então ? Cria em nós um sentimento que não conseguimos nem descrever, é só lembrarmos algum tempo onde colocamos um aparelho de som ou DVD novo, os falantes mais potentes, um módulo pra empurrar melhor a performance do som, um volante esportivo, uma manopla ou um detalhe especifico, até mesmo uma lâmpada do farol diferente e assim vai, todos estes cuidados e personalização que deixam o carro a nossa imagem, nos fazem tão bem é verdade !!!

E com este entendimento e preocupação a Fábrika do Som vem se aperfeiçoando cada dia mais para lhe atender, ouvir, orientar, aconselhar e executar.

Temos profissionais altamente capacitados e experientes para fazer o serviço da melhor forma possível e obter a sua maior satisfação.

Também temos nosso site www.fabrikadosom.com.br que vem cada vez mais se estruturando para um novo conceito em comercio eletrônico de acessórios automotivos.

A Fábrika esteve em matérias de programas de televisão como Auto Esporte da Rede Globo, em matérias de site como Sony Xplod, o que nos traz grande alegria e reconhecimento ao profissionalismo de nossos funcionários com a satisfação total dos clientes.



Nenhum comentário: