www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sábado, 15 de maio de 2010

Ministério alerta para o uso de cadeirinhas. - K" NEWS

Fiscalização do transporte de crianças começa no próximo dia 9 de junho

Editora Globo
Conforme a idade da criança deve ser usado um tipo de cadeirinha
O Ministério das Cidades lança a Campanha Nacional para o transporte Seguro de Crianças com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a necessidade de utilizar equipamentos de segurança ao transportar menores de 10 anos. Isso porque foi constado que a principal causa da morte de menores de 14 anos vem dos acidentes no trânsito. A partir do próximo dia 9 de junho, começa a fiscalização do uso dos equipamentos adequados para o transporte de crianças. A multa para quem for pego sem os itens obrigatórios é de R$ 191,54, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Até o primeiro ano, a criança deve estar no bebê-conforto. De um a quatro anos é obrigatório instalar a cadeirinha, presa pelo cinto de segurança do carro. Até os sete anos e meio é necessário utilizar o assento de elevação. A partir daí a criança pode ser acomodada no banco traseiro com cinto de segurança e, só após os dez anos, pode sentar-se no banco do passageiro dianteiro.

Matéria extraída do site www.revistaautoesporte.globo.com

A Fábrika do Som terá imenso prazer em atendê-lo, prestar serviços a você e suprir as necessidades do seu carro. Venha para cá.

veja a satisfação de alguns dos nossos clientes.
http://www.youtube.com/watch?v=wmntvUjtDY4

Nenhum comentário: