www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Novo alarme Positron para comando da chave original. - VITRINE FABRIKA

Alarme Positron Keyless
A última novidade da empresa POSITRON, fabricante de alarmes (vidros e travas elétricas também), é o alarme keyless. Esse alarme é exclusivo para carros que tenham o sistema de travamento na chave original do carro (ex: Astra, Peugeot, Citroen, Fiat Punto, etc....). Vide foto.
Chade do Astra com telecomando

Embora pareça que esses carros têm alarme original, a maioria deles possui somente travamento das portas. Quando muito ele também sobe os vidros. Mas não oferece nenhuma proteção ao veículo.

Pensando nisso, a POSITRON lançou o alarme Keyless que é um sistema de alarme que se acoplado ao telecomando da chave original. Sua instalação leva em torno de 1 hora. A grande vantagem é não ter que utilizar um controle de alarme pendurado à chave do veículo. O kit é composto por 1 central, 2 sensores de ultrasom e 1 sirene.

Este produto é o mesmo vendido pelo setor de acessórios da maioria das concessionárias. O preço deste produto aqui na Fábrika do Som é de R$ 390, instalado. Serve na maioria dos carros que têm telecomando na chave.

Entre em contato conosco para maiores informações.

FábriKa do SOM - Tudo em som e acessórios para seu carro!

Nenhum comentário: