www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Saiu mais um Novo Gol. - K" NEWS


Um dos segredos mais bem guardados deste ano foi o lançamento do Novo Gol. Pra se ter uma idéia, o carro já estava pronto em abril, quando mandaram 2 unidades para os EUA para a gravação do comercial vinculado neste domingo que passou (29/06). Pelo visto, o carro não chamou muito a atenção das pessoas que tiveram a oportunidade de vê-lo durante o transporte, já que nenhuma foto antecipada foi divulgada.

Particularmente, a frente do carro não me agradou muito. Tiraram aquela frente em V que era bem bacana e tinha uma cara de "nova geração" da VW.
Já a traseira já me agradou um pouco mais. Acho que buscaram alguma inspiração na traseira da BMW série 1.

Outro item que não me agradou foi a foto do painel de instrumentos. Até tem um visual clean, mas, cadê o conta giros? Será que o carro fica tão mais barato retirando esse item? Tá mais pra regressão do que economia.


O carro já está sendo vendido nas versões 1.0 e 1.6 4 portas e seu preço parte de R$ 28.890.
Acho sim que o carro fará um certo sucesso. Mais pela história e nome forte do Gol do que pelo seu design.

Nenhum comentário: