www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Envelopamento de Veiculos Preto Fosco ou todas cores.....Carros total







Esta é a nova maneira de deixar o seu veículo ou moto mais bonito ou também protegê-los das intempéries. Iniciou-se nos Estados Unidos e agora no Brasil, a procura deste tipo de serviço esta bem grande.
Este envelopamento parcial já é usado por empresas, com a intenção de  para cobrir seus veículos para propaganda de produtos, marcas, propaganda política em época de eleições produzidas pela firmas de comunicação visual.





O que é Plotagem ou Envelopamento de carro?
Plotagem nada mais é do que usar uma máquina Plotter para impressões grandes, e é isso que alguns fazem com o carro; mas como nem sempre é usado algum tipo de impressão, a galera usa o termo “envelopar o carro”.
Como é feito o Carro Preto Fosco?
A envelopagem que deixa o carro preto fosco é feita com um tipo de película parecida com contact (ou vinil) que é colocada sobre o carro todo. Os carros preto fosco viraram moda, principalmente em São Paulo, mas saiba que pode ser feito quase em todas as cores, inclusive branco fosco; dependendo apenas da cor da película.
A cor predominante pode ser mudada com o Envelopamento?
Não! Definitivamente não! Isso seria uma grande descaracterização do carro. Imagina um policial te parando e olhando do documento do carro, onde consta azul e seu carro esta preto? Como você vai explicar?
O que pode ser feito é trocar o documento do carro para a cor que você vai “envelopar”, aí sim fica tudo certinho…
Da para tirar a película depois?
Claro que sim, mas você vai levar muita vantagem em pagar um pouco mais caro e mandar colocar uma película de qualidade, pois quando tiradas levam junto a cola, já as de marcas duvidosas vão dar muita dor de cabeça quando você for tirar, pois a cola vai ficar na lataria e talvez não tenha santo que tire isso de lá.
Que vantagens a plotagem de carro me oferece?
Horas, imagina você comprando um carro zerinho e Plotando ele. Quando você for vender é só tirar a pelicula e a pintura vai estar novinha em folha!
A Fabrika do som já esta com sua equipe preparada para mais essa novidade….
De uma olhada nos nossos trabalhos
Você tambem pode fazer no seu, ligue agende com um vendedor. 011 38624003 38624343
 


Por Raquel
Fabrika do som