www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Roubo de Aparelhos Automotivos, Solução para Ipod Iphone Mp3 MP5, Ipad, Celular etc.

Modulo amplificador
 
        A onda de roubos de aparelho de CD e MP3 fez de Pátricia uma vítima da situação, e com medo de instalar outro Player, nos procurou para saber se teríamos alguma opção de som que o ladrão não suspeitasse.
        Ela entrou em contato através do chat do nosso site, se você ainda não conhece, aproveite seu tempinho livre e acesse www.fabrikadosom.com.br e entre no CHAT, lá você encontrará um atendimento online que fica das 8:00 até as 18:00, para atendermos a clientes do mundo todo. É só dar um clique. 
        E foi ai que a Patrícia nos encontrou, por andar muito pela cidade com seu Gol, ela não queria correr risco de ser assaltada outra vez. Alguns prejuízos que podem ocasionar o roubo:
 1º Quebrar o vidro do carro 90 a 400 reais
 2º Entortar a porta do veículo, funilaria e pintura de 250   a 500(Vidros importados)
 3º Quebra do Miolo da porta de 90 a 390(Miolo com trava elétrica)
 4º Quebra do painel de 150 a 500
  
    Para não correr estes riscos, demos a solução que ela nem imaginava que existisse.
Instalamos os alto falantes, cabos RCA, a conexão P2, e
 um módulo que amplifica o sinal de som de qualquer player portátil, como o Ipod, Celulares, mp3, mp4, mp5 praticamente todos os players que tenham aquela entradinha para fone de ouvido.

   

Modulo no porta malas



 Esse módulo amplificador ficou escondido embaixo do Banco, onde fica invisível aos olhos de estranhos, ou você também pode colocar no porta malas do carro.
    E não pense que o som vai ficar ruim, porque quem da à potência é o amplificador...
    O legal e que você leva o seu som no bolso ao sair do carro, e tem sempre a mãos  às musicas que você mais gosta.
Boa dika ....

Por Claudio/Raquel

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Kit Aerodinamico Spoiler Lateral Dianteiro Traseiro Aerofólio em Fibra


A Fabrika do Som está trabalhando com Kits esportivos para personalizar seu carro.
Você pode realmente dar um upgrade no carro, melhorando-o em todos os aspectos.
Seguindo esse conceito estamos trabalhando com Spoiler Dianteiro, Traseiro, Lateral e Aerofólio.
Todos em fibra.    
Veja as fotos do Modelo I30...
 
     



 








Também trabalhamos com outras marcas.

Por Raquel/ Fabrika do Som

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Salão do Automóvel/ Leds no Farol Citroen C4 Hatch / Dika


Bruno, cliente a uns dois anos da Fabrika do Som, comentou sobre o salão do automóvel que havia visitado ano passado, e se admirou em ver leds no farol de vários carros.
Ele possui um Citoen C4 Hatch e ao chegar no stand da Citroen se deparou com o modelo igual ao seu carro, mas com um detalhe que fez toda a diferença, os faróis do C4 estavam chapados, e o motivo era os Leds na cor branca, demarcando a silhueta do farol. Pronto a idéia fixou em sua cabeça, mas final do ano estava chegando, muitas coisas a fazer, deixou passar um tempinho.



Com Leds


   
Sem leds

Chegado agora o começo do ano, chegou o momento de por em pratica sua vontade, nos procurou, e sem dúvidas fechamos negócio, e seu carro ficou muito legal.
Para galera que começou acompanhar nosso blo, por agora falar de Leds já não e mais novidade, há um tempinho atrás fizemos um matéria falando das vantagens e utilidades que ela propõe no meio automotivo. Entre na pagina para conhecer melhor Vitrine Fabrika
Aqui na Fabrika do Som sempre utilizamos os ledes, seja na área de projetos de som, painel, Luz interna do carro e farol. Além de ficar bonito, ele consome menos energia do carro.



Um trabalho rápido, que Bruno preferiu esperar a instalação, o gostoso era ver o sorriso de satisfação em seu rosto.
Confira as fotos.

Por Claudio/ Raquel
Fabrika do Som

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Projeto de Som Clio Mega Capacitor - Moldura de painel tela 7 Polegadas


Não e de hoje que a rapaziada é apaixonada por carros, já quando crianças, elas crescem admirando os filmes de carros tunados, imaginam-se dirigindo uma máquina bem legal, loucos para quando crescer, comprar uma igual. Com nosso cliente André Vinicius não foi diferente, amante de carro, ele gosta de colocar o que tem de melhor na sua maquina, e para isso, quis fazer um Projeto de Som.
   André Vinicius chegou aqui na Fabrika do Som com varias idéias e alguns produtos para a execução do serviço em seu Clio, e como diz o ditado, quem “ama cuida”, ele não fez por menos. Apaixonado pelo seu carro procurou uma empresa séria, com responsabilidades, opções de produtos e serviços para a instalação do som em seu Clio. 

Procurou a Fábrika do Som, pois ele não queria gastar "duas vezes" na montagem do seu som, coisa que infelizmente acontece em nosso ramo por aventureiros (Já encontramos fios de chuveiro instalado no carro, fita crep, fio grosso no começo da bateria e no módulo e entre ele um fio fino, só barbaridades). Ele chegou até a empresa por indicação, e vendo a estrutura, e nosso atendimento personalizado, sabia que estaria entregando seu carro em boas mãos.
    André gosta muito de motor também, já chegou na loja com seu carro aspirado, saída de escape especial e admissão de ar. Mexeu também na suspensão colocando tanto na dianteira quanto na traseira, barras anti-torção, para dar mais estabilidade nas curvas.


E finalmente, cansado de cantar no carro, chegou a hora de mexer no som.
 Já com suas idéias formadas, desenvolvemos seu projeto de som, tivemos que criar algo que não atrapalhasse suas barras anti-torção, e ai que a criatividade e o profissionalismo de nossos funcionários entraram em ação.
    Fora a construção das laterais dos módulos, nossos profissionais desenvolveram uma caixa seleda única, onde foi colocado um subwoofer de 12" na lateral da traseira. A caixa foi moldada e projetada para que não atrapalhasse a barra anti-torção,  foi revestida de carpete, para combinar com a cor original do porta malas, deixando assim, um acabamento impecável.
    Nesse projeto de som, colocamos dois tipos de módulos diferente, um pouco mais potente para o SubWoofer, deixando as batidas perfeitas e definidas, e outro para o estéreo, amplificando os outros 4 alto falantes do carro, foram dois módulos separados para deixar o som equilibrado e sem distorção.
    Com um som potente desse, foi necessário colocar um produto chamado Mega Capacitor, e para que ele serve?
         O Mega Capacitor acumula a energia vinda da bateria, seu sistema de armazenamento de energia é usado para suportar os graves fortes, evitando que essas descargas de energia sejam utilizada somente pela bateria do carro, além de não danificar a bateria do carro por excesso de descarga de energia, ele também estabiliza a energia do módulo de potência, impedindo que o módulo de potência queime, por falta de energia. Ele possui um voltímetro digital acoplado nele,  para dizer qual a voltagem da bateria, auxiliando ao dono do carro a saber, se a bateria dele está com carga ou não.Além de ser um produto muito eficiente, ele é bonito e tem um design bem legal, o seu marcador digital de energia, acende em azul. Temos um vídeo que mostra bem a iluminação.




 No meio da execução do serviço, André Vinicius resolveu acrescentar mais produtos em seu projeto. Como já falamos, André e um apaixonado
por carro e não queria nada meia boca em seu carro, ele acompanhou passo a passo o projeto de som do seu carro e resolveu colocar um leitor de DVD 5.1 e um monitor a parte, com um tamanho de 7", então o som dele que estava em 4.1 virou um 5.1, podendo assim, assistir a filmes e shows em seu carro. Para a continuação do projeto, tivemos que projetar um canal central no painel dianteiro, já aproveitando essa moldura  para embutir o monitor de 7",essa moldura que foi feita, ficou como original do carro, trabalho perfeito, no mesmo tom do painel, tudo muito bem caprichado.
 Você pode imaginar como André saiu daqui... totalmente satisfeito...bom pra ele e bom pra nós, pois mais uma vez, a Fabrika do Som cumpriu sua tarefa....


Por: Claudio/Raquel Fabrika do Som