www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

Conheça mais essa novidade, Fita de Led de Alto Brilho. VITRINE FABRIKA.



A Fabrika do Som alêm de vender a fita led, ou cordão de led, traz mais informações para vocês soltarem a imaginação, dando idéias de onde pode ser usado esse produto pratico e inovador!!

Conheça mais essa novidade em iluminação: Fita de Led de Alto Brilho. 

Muito usado em tunning para veículos, porém pode ser usado em qualquer entrada 12v... também é usado em aquários (interna ou externamente devido a sua impermeabilidade). Fita de Led é a prova d’agua (impermeável), resistente a vibrações, tem baixissímo consumo de energia, ela é super flexível e durável, o brilho é SUPER FORTE!
É ideal para iluminar balcões, arcos, corrimãos, barcos, motos, ônibus, armários, sancas, bares, piscina, banheiros, carros, banheiras, palcos, hotéis, letreiros, cenários e etc.
Iluminação arquitetural e decorativa, realça linhas retas e curvas, marca caminhos. Toda a capa da fita é de silicone.
Vantagens: economia em reator, lâmpadas, fiação, energia,  aumento de vida útil das baterias devido ao baixo consumo, aplicação em qualquer lugar!!!!
Não contém mercúrio, chumbo ou qualquer substância tóxica a sua saúde e ao meio ambiente.
A Fabrika do Som revende essas fitas led em varios tamanhos e cores como a Azul, Verde, Vermelha, Super branca, Luz do Dia, Amarela e a novidade, que é a fita multicolor, onde você pode estar controlando a cor da sua escolha e até pulsando a cor desejada. As nossas fitas led podem ser ligadas em 12V,e caso queira ligar em 110V e 220V, é necessário adiquirir uma fonte de acordo com o tamanho que necessitar de fita!!
 Outra novidade que está para chegar é a fita led luz rocha. Mais Informação chat@fabrikadosom.com.br


.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mitos sobre o trânsito: o que é verdade e o que é mentira. DIKA"

Para conduzir bem em uma cidade com o trânsito caótico como São Paulo, é preciso ser bem informado. Alguns rumores circulam pela internet e intrigam os condutores. Tem como se livrar do rodízio? É permitido transformar uma multa em advertência? Veja aqui alguns desses mitos e se eles são verdade ou mentira:

1. Posso ligar para um número de telefone e me livrar do rodízio
Mentira: de acordo com a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), não existe nenhum tipo de procedimento para escapar do rodízio.

2. Fazer alongamentos dentro do carro ajuda a relaxar
Verdade: movimentos circulares com os pulsos, tornozelos e pescoço, alongamento nos braços e pernas ajudam a reduzir o estresse, além de melhorar a oxigenação cerebral e a postura.

3. Não dá pra sentir sono ao dirigir
Mentira: Ao conduzir, o motorista está exposto a ruídos, vibrações e uma sucessão de imagens que passam pelo campo visual. Todos são indutores do sono. Ingerir alimentos “pesados” e ficar um longo período no volante podem potencializar a fadiga ao volante.

4. Homem dirige melhor que mulher
Mentira: Especialistas apontam que homens costumam se envolver mais em acidentes graves de trânsito. Mulheres tendem a ser mais cautelosas.

5. Não posso dirigir sem camisa
Mentira: a legislação prevê apenas que os motoristas profissionais estejam devidamente trajados. No resto dos casos, dirigir sem camisa é permitido.

6. Não posso dirigir de chinelo
Verdade: o motorista deve utilizar um sapato preso aos pés. Assim, chinelos e tamancos não podem ser utilizados.

7. Não posso dirigir descalço
Mentira: a legislação não proíbe ninguém de dirigir descalço. Ou seja: caso esteja usando chinelos ou tamancos, o ideal é colocá-los no banco de trás do carro e dirigir com os pés descalços.

8. Quem bate atrás sempre está errado
Nem sempre: Se o veículo que trafega à frente fizer uma manobra ou freada brusca, que o motorista que vem atrás não pode prever, este não é culpado.

9. É possível trocar uma multa por uma advertência
Nem sempre: se a multa for leve e não houver reincidência nos últimos 12 meses, está previsto no artigo 267 do código de trânsito que o motorista pode entrar com petição no Detran para converter a multa em advertência. A solicitação, porém, pode ser feita somente em até 30 dias após a notificação.

10. A fila ao lado sempre anda mais rápido
Mentira: é a Leia de Murphy. Trocar de fila com freqüência para tentar sair da angústia do congestionamento não ajuda. Assim como não ajuda na fila do supermercado.


Fonte: Auto Pan

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fiat Strada Adventure com motor 1.6 16V E.torQ já está sendo vendida nas concessionárias. K" NEWS



A Fiat já iniciou as vendas da Strada Adventure com motor 1.6 16V E.torQ. A marca já vende outros modelos com esse motor, como Punto e Idea. Ele gera 115 cv com gasolina e 117 cv com etanol.
E parece que esse motor vai alavancar as vendas da picape, pois em pouco mais de uma semana, 800 unidades já foram vendidas, ou quase um terço das vendas totais do modelo.
A Strada Adventure 1.6 16V E.torQ é vendida por 40.000 reais, enquanto que na versão 1.8 ela sai por 48.000 reais.
 A FábriKa do Som fornece produtos para sua pick-up como, estribos, capotas maritimas, engates, baú, protetor de caçamba entre outros.



Fonte: Blog do Carro