www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sábado, 29 de maio de 2010

Entenda o Rodízio de carros na cidade de São Paulo. - KURIOSO

Os carros que rodam na cidade de São Paulo têm de respeitar um rodízio. Eles são proibidos de circular pelo centro expandido (veja ao lado), em certos horários, de acordo com os finais de suas placas.

Quais os horários da proibição?
De segunda a sexta-feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h

O que acontece com quem desobedecer ao rodízio?
Leva multa de R$ 85,12 e quatro pontos na carteira de habilitação

Quem não precisa respeitar o rodízio?
- Alguns motoristas não são obrigados a obedecer ao rodízio, como os portadores de deficiência. Mas é preciso preencher um formulário para conseguir a permissão da prefeitura. Ele está no site da Secretaria Municipal dos Transportes.

- É preciso tirar cópias da identidade do motorista, do portador de deficiente e do representante legal dele; do certificado de propriedade do carro; da carteira de habilitação; e de um atestado médico original que comprove a deficiência

- Os documentos e o formulário devem ser mandados para o DSV (Departamento de Operação do Sistema Viário), na rua Sumidouro, 740, térreo, Pinheiros, CEP 05428-010. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

- O motorista pode tirar dúvidas pelos telefones: (0xx11) 3812.3281 e (0xx11) 3816.3022.

- Também não precisam respeitar o rodízio carros de médicos, ambulâncias, policiamento, Correios, serviços públicos essenciais, guinchos, socorro mecânico de emergência, transporte de alimentos perecíveis, Corpo de Bombeiros e Serviço Funerário.

Finais das placas proibidas de circular no horário de rodízio

segundas-feiras: placas finais 1 e 2
terças-feiras: placas finais 3 e 4
quartas-feiras: placas finais 5 e 6
quintas-feiras: placas finais 7 e 8
sextas-feiras: placas finais 9 e 0
Sábados e domingos todos os veículos são liberados do rodízio

A Fábrika do Som se preocupa com você e o seu carro sempre.
www.fabrikadosom.com.br


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seu carro sua imagem. - VITRINE FABRIKA



Quem não se lembra aqui o quão agradável é andar no seu carro após uma lavagem, parece até que o próprio carro desenvolve melhor não é verdade ? É algo estranho às vezes, pois é o mesmo carro estando sujo ou limpo.

Porém é totalmente explicável, o carro de certa forma torna-se uma segunda casa do seu dono, ali ele (o dono) passa alguns momentos que marcam sua vida, guarda coisas pessoais, sorri, chora etc.. e tal.

Por isso nos sentimos tão bem quando ele está bem tratado e também mal quando não conseguimos dar a devida atenção, pois parte da nossa vida esta exposta e simbolizada neste veículo que inclusive foi adquirido com esforço.

E quando mexemos nos acessórios então ? Cria em nós um sentimento que não conseguimos nem descrever, é só lembrarmos algum tempo onde colocamos um aparelho de som ou DVD novo, os falantes mais potentes, um módulo pra empurrar melhor a performance do som, um volante esportivo, uma manopla ou um detalhe especifico, até mesmo uma lâmpada do farol diferente e assim vai, todos estes cuidados e personalização que deixam o carro a nossa imagem, nos fazem tão bem é verdade !!!

E com este entendimento e preocupação a Fábrika do Som vem se aperfeiçoando cada dia mais para lhe atender, ouvir, orientar, aconselhar e executar.

Temos profissionais altamente capacitados e experientes para fazer o serviço da melhor forma possível e obter a sua maior satisfação.

Também temos nosso site www.fabrikadosom.com.br que vem cada vez mais se estruturando para um novo conceito em comercio eletrônico de acessórios automotivos.

A Fábrika esteve em matérias de programas de televisão como Auto Esporte da Rede Globo, em matérias de site como Sony Xplod, o que nos traz grande alegria e reconhecimento ao profissionalismo de nossos funcionários com a satisfação total dos clientes.



sábado, 15 de maio de 2010

Ministério alerta para o uso de cadeirinhas. - K" NEWS

Fiscalização do transporte de crianças começa no próximo dia 9 de junho

Editora Globo
Conforme a idade da criança deve ser usado um tipo de cadeirinha
O Ministério das Cidades lança a Campanha Nacional para o transporte Seguro de Crianças com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a necessidade de utilizar equipamentos de segurança ao transportar menores de 10 anos. Isso porque foi constado que a principal causa da morte de menores de 14 anos vem dos acidentes no trânsito. A partir do próximo dia 9 de junho, começa a fiscalização do uso dos equipamentos adequados para o transporte de crianças. A multa para quem for pego sem os itens obrigatórios é de R$ 191,54, além de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Até o primeiro ano, a criança deve estar no bebê-conforto. De um a quatro anos é obrigatório instalar a cadeirinha, presa pelo cinto de segurança do carro. Até os sete anos e meio é necessário utilizar o assento de elevação. A partir daí a criança pode ser acomodada no banco traseiro com cinto de segurança e, só após os dez anos, pode sentar-se no banco do passageiro dianteiro.

Matéria extraída do site www.revistaautoesporte.globo.com

A Fábrika do Som terá imenso prazer em atendê-lo, prestar serviços a você e suprir as necessidades do seu carro. Venha para cá.

veja a satisfação de alguns dos nossos clientes.
http://www.youtube.com/watch?v=wmntvUjtDY4