www.fabrikadosom.com.br

www.fabrikadosom.com.br
Acesse nossa loja virtual. www.fabrikadosom.com.br

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Moldura Painel Fiat Stilo na FabriKa do SOM. - VITRINE FABRIKA

Aqui na Fábrika do SOM somos especializados em projetos especiais, como, DVD de teto, Telas em encostos de cabeça, projetos de som profissinal, Linha Aero Dinamica e etc...
Mas hoje veremos algumas tecnicas de como fazer uma moldura de painel 2DIN para o Fiat Stilo.Esta moldura pode ser trabalhada com revestimento em massa e pintura ou pode ser revestida com um tecido Curvim que imita o Painel original.

Moldura Fiat Stilo com Revestimento em Massa e pintura!!





A moldura original do Fiat Stilo vem com um porta objeto acoplado na parte inferior, devemos arranca-lo e dar acabamento com uma lixa nas laterais internas e externas da moldura.

Para dar acabamento a Superficie usamos Massa de Poliester, depois de feito o acabamento com a massa, passamos uma camada de tinta Fundo PU, apos a secagem pintamos com tinta Automotiva!
O processo Leva em torno de 4 Horas.
Veja abaixo algumas imgens da moldura que preparamos aqui na Fabrika do SOM e logo depois instalamos ela junto com um DVD Pioneer 2DIN.



Moldura Fiat Stilo Com resvestimento em Curvin!!
O processo é Praticamente o mesmo, o que muda, é que ao invés de pintar nos revestimos a moldura com um tecido curvin, que tem uma testura muito parecida com a do painel é quase que imperceptivel a diferença.
No final o serviço fica impecavel!
Veja Abaixo alguma imagens da moldura em Curvin.:



Ja instalamos em alguns Fiat Stilo com estas molduras os seguintes aparelhos.:
DVD Pioneer AVH-P3180DVD, AVH-P4080DVD, AVH-P4180DVD, AVH-P5080DVD, AVH-P5180DVD.
DVD H Buster HBD 9500, HBD 9550, HBD 9600.